quarta-feira, 5 de dezembro de 2007

saicneciter

As vezes eu, sem querer, escrevo parecido com o Bukowski.
E quase sempre o texto fica do meu gosto. O problema é que, relendo, eu percebo minha a imitação.

E qualé o mérito disso? Não quero ser o Bukowski.

Não quero "foder enquanto ouço Mahler, que por sinal é a única coisa que presta musicalmente nessa merda de mundo, aliás já mencionei que o mundo é uma merda?" (e etecétera)

...

A uns dois anos atrás, eu tava numa trip (gasp)

...

então, como dizia, uma trip Bukowski e Apanhador no Campo de Centeio e essas coisas. Acho que hoje em dia nem tanto mais. Os livros do Bukowski não me atraem mais tanto (o que talvez signifique que eu devia ir comprar uns novos e parar de reler os antigos).

Acho que minha trip (cúdepalavrahippieporémnecessáriaasvezes) agora é meio, hm, sei lá qualé minha trip.

Incrível como escrever as vezes nos traz a grandes conclusões né?













(nota mental: escutar Mahler enquanto fodo não deve ser má idéia)

Nenhum comentário: