quinta-feira, 7 de fevereiro de 2008

.

Ele era publicitário, limpo, engravatado, saudável.
Deglutia maçãs com gula de chocolate.

Organizado, era um saquinho

zip-lock

tornado
homem.

Seus olhos delineavam o mundo traçado de linhas pretas e precisas.

*

Ela não podia ser mais diferente. Se fosse homem, teria barba grande e desgrenhada.
Jeans, tênis, e garrafas de cerveja nas duas mãos - e uma equilibrada no nariz.

Seus olhos verdes turvavam um mundo de linhas que vão e vem fazendo curvas.

*

tiveram duas crianças:
Maria Flor, que ela achou bonito
e Áldamo, que era o nome do avô dele.

13 comentários:

Anônimo disse...

a minha vai chamar Madalena.

Anônimo disse...

bonito, tiago.

Lia Lupilo disse...

e os filhos deles também traçavam as linhas do mundo ou viam os traçados ou

Anderson Lucarezi disse...

mega lembrei de "eduardo e mônica".

dessa parte eu gostei muito :

"Organizado, era um saquinho

zip-lock

tornado
homem."

ý disse...

maria flor fui eu que escolhi, entao.

Unknown disse...

Ei,
esse texto tá aí faz tempo...
Acho que vou começar a ler os antigos, então.

ý disse...

haha

prometo te contar antes, entao.

e olha, já tomei tequila, mas nao no teu copo. ele tá no meu criado-mudo, esperando o momento certo. :)

(L)


- e atualiza essa bosta.

ý disse...

tiago, estou escrevendo um email pra flavia nesse momento, mas lembrei da promessa feita e decidi escrever-te antes de clicar em "enviar" la´no gmail. me apashonei hoje, com direito e estar confusa.


e sim, estou bastante alcoolizada. mas tudo que eu disse é real e verdadeiro, ainda quye malescrito.

ý disse...

agora que eu vi que nem tava zuadasso e malescrito. belezera.

(é, eu vou lotar de comentarios até voce postar)

Tefo disse...

sabia que o link para o seu blog no blog da Lia diz "Ontem, nas escadas, Salt conheceu um homem que não estava lá"? achei muito engraçado.

ps.: você deveria atualizar isto aqui

carolina cameli disse...

eu teria uma barbona.

Hudson Túlio disse...

Gostei!

Anônimo disse...

li todos os textos hoje. they are way upon the stairs.
(é o Rafa do cursinho)